quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como ficar com a mulher dos seus sonhos?

  A postagem sobre como identificar um homem cafageste gerou intensos protestos do público masculino, especialmente em outros veículos como o meu Twitter (vocês podiam pelo menos reclamar nos comentários do próprio blog, não?). O sentimento geral era: “Você é um traidor!”

Então, cá estou eu para me redimir. Sim, ao terminar de ler essa postagem vocês não estarão mais bravos comigo: Pelo contrário, estarão agradecidos! Por que? Porque eu vou contar-lhes os segredos para conseguir aquilo que vocês sempre sonharam, mas nunca tiveram a capacidade: Como ficar com a mulher mais linda da festa / escola / faculdade / qualquer lugar onde você estiver. E não estou falando de dicas como “fique rico” ou “faça uma plástica”. Você mesmo, pobre, feio, e possivelmente desdentado terminará essa leitura apto a ficar com aquela moça linda que te deixa até sem ar quando passa na sua frente e que poderia estar ganhando rios de dinheiro se fosse atriz pornô.
 
Esqueça essas mulheres feias que você foi forçado a se acostumar e passou a achar bonitinhas para não ficar na mão: Chegou a hora de mudar de vida. Prepare-se.


Aula 1: Quem é que manda aqui?

Esta primeira lição é a que você deverá manter na sua mente o tempo todo, não importa o que esteja acontecendo. Repita comigo: “Eu sou proporcionalmente muito mais interessante que ela, e ela é uma privilegiada por estar conversando comigo!”

“Mas isso não é verdade!”, você deve estar pensando agora. E daí que não é verdade? Esse não é um manual de como ser sincero consigo mesmo. Você precisará de auto-confiança para isso aqui dar certo. Lembre-se que o primeiro passo para domar um Leão não é mostrar a ele o quanto você é bom, e sim que ele não é metade da fera que ele pensa que é, e que por isso você não tem medo dele.

Aula 2: Conquiste o povo para ganhar sua princesa

"Eu não mordo. Ainda..."
Primeiramente, esqueça a possibilidade de encontrá-la sozinha dando sopa por ai. Se ela estiver sozinha, certamente estará esperando alguém que não é você. Mulheres realmente bonitas costumam andar em pequenos grupinhos, que contem outras mulheres bonitinhas, uma ou outra feia que se enturma para inflar o ego e provavelmente um cara meio afeminado.

Não adianta você pular etapas e tentar “chegar chegando” na moça. Você terá que ganhar o grupo como um todo antes. Aqui é teoria da evolução nua e crua: Mulheres instintivamente gostam de homens que se destacam, que chamam a atenção de todos. Além do que, mulheres são competitivas, e você vai usar isso a seu favor. Não ignore a moça, pelo contrário, dê a ela um pouco mais de atenção que aos outros integrantes da mesa, mas sem babar ovo, como você verá na lição número 4. Muito cuidado para não se tornar inconveniente: O grupo deve estar conversando com você, e não conversando apesar de você, ou deixando você conversar com eles. 

Aula 3: Como ser um cara legal

Certo, ganhar o grupo pode ser tão difícil quanto ganhar a moça. É preciso um equilíbrio aqui: Não seja o Tiririca, mas também não seja o Muricy Ramalho. Se você não entendeu: Palhaço demais enche o saco. Mal-humorado demais também. Fale, mas deixe que falem também. É importante que não seja criado um monólogo em nenhum dos lados.
“O que falar?”, você se pergunta. Fale coisas interessantes sobre você. Muito cuidado com sua definição de interessante (tenho medo, sinceramente, de imaginar o que você pensa quando eu digo “coisas interessantes”). E sob hipótese alguma fale algo que possa te comprometer ou use adjetivos diminutivos quando for falar de você.

Se te perguntarem o que você faz da vida, por mais que sua rotina seja tediosa e mau remunerada, você deverá falar de forma a parecer que ela é ótima. Importante: Não minta! Você apenas não dirá detalhes que possam diminuir sua vida, a menos que lhe perguntem. Como exemplo, e um teste, se me perguntarem o que eu faço da vida, assinale mentalmente qual seria a resposta correta:

A – Eu sou estagiário de Educação Física e tenho um blog onde escrevo as vezes.
B – Eu trabalho na área de Educação Física e sou escritor nas horas vagas.
Note que nenhuma das duas constitui em uma mentira, são apenas formas diferentes de dizer a mesma coisa.

Aula 4: Domando a fera
"Por que ele está me esnobando?"

Essa é a mais complicada, difícil e onde há mais incidência de erros: A fina arte de derrubar a mocinha do degrau de arrogância que os outros homens a colocaram. Veja só: Toda e qualquer mulher se acha mais bonita do que realmente é. Uma mulher naturalmente linda, não poderia ter um resultado diferente senão um ego maior do que a Grande Pirâmide de Gizé. Sua tarefa aqui é justamente jogar por terra toda essa arrogância.

O grande problema é que a linha que separa a alfinetada leve da ofensa é muito tênue e imprevisível. Você terá que treinar um pouco para aperfeiçoar essa técnica. Basicamente, ela consiste em, ao invés de fazer como todos os outros homens que a moça conhece, que ficam babando por ela, você faz pequenas e leves comentários que possam fazer ela pensar coisas do tipo “será que não penteei meu cabelo hoje?”, sem no entanto, deixar de mostrar que você acha ela bonita. Exemplos:

“Belas unhas, são de plástico?”
“Seu cabelo é muito lindo, a progressiva deve ter custado muito caro!”
“Nossa, que olhos bonitos! Pena que é lente né...”

Não canso de dizer: Muito cuidado! Esse tipo de comentário só deve ser feito quando você já ganhou a confiança do grupo inteiro, e usando um tom que demonstre que você está brincando, e não atacando, além de ser feito nos momentos certos e com a frequência certa. Ofendê-la é game over: Esse tipo de mulher é vingativa como nenhum outro, e a principal arma para se vingarem é justamente fazer o que você disse virar-se contra você mesmo quando você pensar que ela está na sua mão.

Por mais que pareça difícil, a eficácia dessa técnica, se bem aplicada, é incomparável, por pegar vários pontos fracos das mulheres ao mesmo tempo: Primeiro, mulheres são vaidosas. Segundo, elas são competitivas. Junte os dois e você terá ela pensando coisas do tipo “Por que ele está implicando comigo? Será que estou feia assim?”. A confiança dela estará abalada, e ela desejará provar a todos que ela pode ter qualquer um, incluindo você. Ficar com você pode se tornar uma questão de honra para ela... Vale lembrar também que, por algum motivo inexplicável, mulheres tem a tendência a gostar de homens que as esnobam...


Aula 5: "E se eu travar?"

"Como ele percebeu que não nasci loira?"
Timidez. Se você for tímido, tudo que você leu até agora pode ir pelo ralo. Você não tem permissão para ser tímido se vai tentar ficar com esse tipo de mulher. O cara tímido e nerd só irá ter chances com a moça em um ambiente lotado de outros caras muito mais interessantes em um lugar nesse planeta: Na Sessão da Tarde. Então trate de se livrar dessa timidez agora mesmo. Como? Se você for menor de idade, pule para o passo 6. Quanto a sua timidez: Se vira. Se você tem mais de 18 anos, então vou te contar um segredo: Ninguém é timido depois do segundo copo, se é que você me entende.

Mas ninguém gosta de um bêbado. Então há algumas regras básicas: Se você ficar bêbado, DESISTA enquanto é tempo, para não se queimar. É melhor não lutar hoje e ter uma chance de vencer a batalha amanhã, do que lutar e perder a guerra sem necessidade. Depois: Compre um Halls, um Trident ou qualquer coisa que dê um jeito no seu bafo. Terceiro, faça a si mesmo as duas perguntas a seguir, e seja sincero na resposta:

1 – Eu consigo ir lá e me enturmar, sem me sentir intimidado?
Se a resposta for “sim”, você está no ponto. Se for “não”, beba mais um pouco.

2 – Se me oferecerem mais um copo de bebida, eu consigo recusar?
Se a resposta for “sim”, ótimo. Se for “não”, então você passou do ponto. Desista.

Aula 6: Os sinais

Mulheres parecem, mas não são nem um pouco complicadas. Pelo contrário: Elas sinalizam tudo, sem perceber. E isso se aplica aqui também. Preste atenção aos sinais de interesse. São inúmeros, mas para ajudar, listarei alguns:
Você para de falar e ela recomeça a conversa, mantendo você em evidência. Ela toca em você (no seu cabelo, no seu braço, te abraça, arruma a sua camisa, enfim). As amigas dela vão no banheiro e ela não vai (esse é um sinal fortíssimo). Ela fica jogando o cabelo de um lado para o outro enquanto olha para você. E o principal: Você a flagrou olhando para a sua boca. Não me pegunte por quê, mas mulheres que olham por mais de 1 segundo para a boca de um homem, via de regra, estão desesperadas para agarrá-lo ali mesmo. Há outros sinais que você começará a ver com o tempo.

Aula 7: Completando a missão.

Uma vez que você tenha identificado 3 ou mais sinais de interesse, é como se você estivesse na reta final da corrida, com todos os outros pilotos a pelo menos 2 segundos de você: A única maneira de perder é fazendo uma burrada muito grande.

Basta achar um pretexto qualquer para tirá-la de perto do grupo (as vezes nem precisa motivo, basta pedir para “roubar a sua amiga por um minutinho"). Se ela for (e muito provavelmente ela irá), o que você terá é uma mulher comum. Basta você agir como agiria para ficar com qualquer outra mulher, e você terá conseguido.
Parabéns.
Minhas ex-namoradas. Consegui todas usando as dicas que postei aqui
  

2 comentários:

  1. cara, booooota introducao inspiratoria, serio
    to comecando com esse negocio, e to loooco
    vo vira master nisso
    ahsushauashsa
    abraco

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas cara! kkkk

    Parabéns! gostei do post.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas