terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Unidade Ótica do Dreamcast

Seguindo a indicação de um amigo, passei no Ditinho dia desses (Ditinho foi uma lenda da época dos fliperamas aqui no meu bairro. O fliperama dele era realmente muito grande, com as melhores máquinas e os melhores jogos, vivia sempre lotado até mais ou menos 2006, bem depois do fim da febre, pelo que posso me lembrar). De fato, o cara ainda trabalhava com games. Os mesmos games da época dos fliperamas, sim, mas não há como negar que ele trabalha com games.
- Cara, eu tenho um Dreamcast lá em casa, mas o motor que roda o disco queimou, eu queria saber se voc...
- Não, esse motor não queima.
- Mas o meu está queimado, eu queria saber se...
- Não cara, impossível. Deve ser outro problema. Talvez o canhão desalinhado ou...
- Olha, eu tenho certeza que é o motor..
Nessa hora ele abaixou, pegou uma unidade ótica de Dreamcast numa gaveta e me mostrou (como se eu nunca tivesse visto uma), dizendo que era tudo unificado e alegando que assim era impossível o motor queimar (e eu ainda nao entendi a lógica: Só porque é unificado uma peça está livre de queimar? haha).
- Olha, entendi, bom, o meu problema é que o disco não roda em todo caso, eu queria saber se você consegue arrumar...
- Acho que não. Essa unidade ótica é muito difícil de encontrar hoje em dia... (segurando uma na mão)
- E por que você não me vende essa que está aí na sua mão? Emoticon confused_rev
- Por que essa está queimada Emoticon tongue

 E estou até agora me perguntando se não havia uma câmera escondida e em qual canal do YouTube estão rindo de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas