segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Eu odeio o iTunes, só queria dizer isso.

Eu só queria externar o fato de que eu não sou capaz de apontar um único programa tão pesado, lento, burocrático, frustrante, confuso, centralizador, com uma interface tão pouco intuitiva e, claro, desnecessário (aqui quero dizer sua razão de existir em primeiro lugar, já que na prática ele acaba sendo obrigatóro) quanto o iTunes.
E hoje ele me convenceu de vez: Se tem algo que eu nunca mais vou investir um centavo que seja, são os produtos da Apple, e não por causa dos produtos em si e sim, por causa desse maldito programa da besta.
"Mimimi mas no Mac", ah meu brother eu já acho até o Big Mac caro, imagina esse computador que nem jogo tem aí, muito menos se for pra ter essa porcaria desse programa nativo no sistema, Deus me livre e guarde! De graça já tá caro!
Em pleno 2016 onde basta eu baixar a música, arrastar pra pasta "onedrive" no notebook e ela já aparece na hora no player do meu celular mesmo que ele esteja do outro lado do mundo, eu tenho que ficar usando programinha mal optimizado ainda? Tenha dó!
Não dá, simplesmente não dá!

4 comentários:

  1. Hahahahahahha! Compartilho do seu ódio!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, acho muita complicação encheção de linguiça para uma coisa tão simples que precisamos como CTRL+C / CTRL+V nas músicas, fotos, etc...

    ResponderExcluir
  3. odeio mais ainda! programa chato, cheio de coisas inúteis e complicadas

    ResponderExcluir
  4. iTunes é um castigo do inferno

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas