sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Qual personagem nunca morreu em Dragon Ball?

Conteúdo ABSURDAMENTE nerd a seguir. Recomenda-se cautela.
Há uma piada entre os fãs de Dragon Ball que o único personagem da série que nunca morreu ao longo da história foi o Mr Satan. Mas na verdade, isso está errado: Ainda que não seja mostrado, durante a Saga do Cell, há aquele momento confuso com idas e vindas no tempo por parte do Trunks, que cria pelo menos 3 futuros alternativos, e em 2 deles, todos os seres humanos são mortos pelos andróides exceto um - que não é o Trunks e muito menos o Mr Satan.
Então todos em Dragon Ball morreram em algum momento? Negativo. Há um personagem realmente FODA que não morreu em Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT ou mesmo Dragon Ball Super até aqui: A Bulma!
A Bulma esteve em Dragon Ball desde o primeiro episódio e sobreviveu a tudo, desde o Picollo, até a chegada dos Sayajins, ao Freeza (ela foi até Namekusei e voltou viva!), ao Cell (mesmo nas linhas do tempo onde quase todos morrem ela sobrevive! O Cell mata o Trunks e volta no tempo logo em seguida, deixando ela lá. Na outra o Trunks volta e mata os andróides e o Cell!).
Alguém pode dizer que na saga Buu nenhum humano ficou vivo quando ele explodiu a Terra, mas lembrem-se: a Bulma tinha sido transformada em chocolate, absorvida, e em algumas cenas é sugerido que quem o Buu devorava não estava exatamente morto (o Gohan até liberta alguns guerreiros de dentro do Buu em uma cena).
A única vez que a Bulma realmente morre é no final de Dragon Ball GT, mas de morte natural, inerente à um ser humano normal que ela é. Fora isso ela nunca morreu, nem mesmo em linhas do tempo alternativas.
No demais, bater um papo com a Bulma é praticamente como conversar com o Forrest Gump do universo de Dragon Ball. Ela esteve lá (e até teve influência) nos momentos chave e sempre escapou.
Claro, posso estar enganado.
Afinal, especialista em Dragon Ball é o Casa do Kame. Aqui nesse Blog eu falo de tudo - O que pode ser entendido como um sinal de que não entendo de nada.

Edição: Pessoal, como eu previa lá atrás, eu estava realmente engando. Ela de fato morreu na saga Boo.
Outro ponto: Esse texto foi escrito muito antes da saga Goku Black (na verdade, foi escrito na época do começo de Dragon Ball Super) e portanto não tinha como saber o que ocorreria depois.
Podem parar de me xingar nos comentários, eu já entendi hahaha

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. vovo uraai tbm nunca morreu ele tava no outro mundo quando o suepr bo matou todos e tbm quando o kid boo explode a terra

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na real, ela morreu, já que aparece no céu junto de Chi chi e os outros UAHSUAHSAUSHAUH Só o incrível Mr.Satan nunca morreu na série. Tirando os futuros, acredito que ele nem existia pro mestre akira, já que ele só começou a aparecer no torneio do Cell.

    ResponderExcluir
  6. Mister Satan não morreu, aquela linha do tempo não conta para nada, respeita o Mito Satan

    ResponderExcluir
  7. A bulma ja morreu sim na saga majin boo

    ResponderExcluir
  8. Boa!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH

    ResponderExcluir
  9. bulma morre sim quando black mata ela no futuro alternativo de trunks...

    ResponderExcluir
  10. Informação ridícula, se é pra fazer postagens assim fakes e ridículas nem faça porra, sugiro você assistir de novo a bulma morreu quando o bu transforma ela em chocolate, logo ela aparece no outro mundo junto com videl e chichi.

    ResponderExcluir
  11. E também a Bulma morreu para o black no Dragon Ball Super

    ResponderExcluir
  12. A Bulma morre na saga Buu quando a terra é destruída. E no futuro o Black mata ela no Super

    ResponderExcluir
  13. é cara, realmente, na história geral de Dragon Ball, Bulma passou por altas coisas, mas se não me engano, em Super, ela foi morta no futuro dentro da Saga black, também vale constar que na nova Saga que esta a ser elaborada Bulma deve se fundir com Chichi e ir atrás do Moro
    fonte: https://geekraposa.blogspot.com/2019/02/curiosidade-dragon-ball-fusao-de-bulma.html

    acho que algo novo pode seguir por ai..

    ResponderExcluir
  14. Errado o Madin Bull Já matou ela quando a transformou em doce na saga buu

    ResponderExcluir
  15. Me digam. Sendo mister satan morrer de vez, o que aconteceria com o boo? Ele ficaria revoltado pagaraio e voltaria a ser o majin boo?

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas