sexta-feira, 9 de março de 2018

Caixa de som Bluetooth "JBL" - Clone

Olá galera.
Não sei se vocês sabem, mas eu trabalho como professor de educação física e dou aula para crianças do Ensino Fundamental.
Bom, já fazia algum tempo que eu estava procurando uma caixa de som Bluetooth que tivesse alguma qualidade e fosse alta o suficiente para eu utilizar nas aulas, mas que não custasse o olho da cara.
Pra minha surpresa, essa caixinha "JBL" mais falsa que nota de R$ 3,00 que comprei na Santa Efigênia foi a resposta.

Coloquei mais informações no vídeo que está na postagem, infelizmente meu celular não conseguiu capturar a qualidade e a altura real da caixinha, mas eu garanto a vocês que é muito boa mesmo. Não estou ganhando nada pela propaganda até porque não faço a menor idéia de quem fabrica hahaha
Custa em média uns 60 reais, tem entrada pra cartão Micro SD, USB, funciona Radio FM além da óbvia função Bluetooth e consegue reproduzir por umas 2 horas direto no volume máximo somente  na bateria (você pode ouvir com ela ligada na tomada também.

Se quiser pular direto pra ela tocando várias músicas, começa em 3:33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas